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PLATAFORMA DE VENDAS OPEN365 GARANTE ACESSIBILIDADE E AUTONOMIA PARA O SEU NEGÓCIO ON-LINE

Atualizado: 29 de Dez de 2020


Em um mundo cada vez mais conectado e ao alcance das mãos, a plataforma Open365 vai de encontro aos empreendedores que buscam expandir sua atuação on-line, solidificar o seu negócio ou mesmo iniciar nesse mercado que não para de crescer.

Acessibilidade é uma das características marcantes da Open365, e isso se justifica porque ela está aberta a negócios de todos os tamanhos e formatos, cadastrando pessoas físicas e jurídicas.

“Um dos grandes objetivos da plataforma é poder facilitar, também, a vida dos pequenos empreendedores, que muitas vezes não têm oportunidade de vender on-line. A Open365 foi pensada de uma maneira muito versátil, assim pode atender desde o empreendedor que atua com delivery de alimentos, passando por lojas de roupas, calçados, acessórios, cosméticos; e chegando em quem vende serviços. Todos conseguem estar dentro e se adaptar a plataforma”, destaca Nicolas Kodama, CEO da Open365.


Autonomia

Outro fator que precisa ser destacado é a autonomia do empreendedor. A plataforma disponibiliza um portal do parceiro completo e exclusivo onde a pessoa irá gerenciar e customizar de maneira que retrate sua marca de forma única, com sua identidade. O site é personalizável e, através do portal do parceiro, cada empreendedor consegue fazer as edições necessárias, mantendo as informações e produtos em constante atualização, de forma dinâmica e em tempo real.

Chegou novidades? Quer fazer alguma campanha de descontos? Tem uma informação relevante para atualizar? A autonomia da atualização é toda sua.

A desenvolvedora ressalta que “quando se cria um ecommerce é comum ficar dependente de um terceiro para realizar qualquer modificação ou atualização. Mas com a Open365 pensamos na importância de proporcionar essa autonomia. Em um só lugar o parceiro consegue gerenciar a loja, editar imagens e informações, cadastrar produtos, acompanhar as vendas, e isso tudo a qualquer momento. Ele é, literalmente, o dono do seu site, do seu e-commerce, sem depender de alguém”.

Então, quando a parceria é fechada, o empreendedor recebe todas as informações de como gerir o site e onde é preciso acessar para cada comando e, sempre que houver dúvidas, poderá recorrer ao FAQ de dúvidas, ou ao suporte online da plataforma.

A mensalidade é acessível para que todos possam investir, e a partir do momento que a pessoa assina um plano ela tem acesso ao seu painel e a sua plataforma exclusiva. Outras vantagens são a integração com os Correios e o pagamento on-line. Assim suas vendas podem ser feitas de forma rápida, segura e sem limites geográficos.


O lucro é seu!

É importante registrar que cada parceiro tem seu espaço exclusivo dentro do Open365, diferente do que acontece em outras, onde ficam todos reunidos na mesma plataforma. “Nosso conceito foi o de não colocar todos juntos, para evitar a concorrência entre eles. Sabemos que um pode ter o preço mais baixo, por exemplo, e acabar atraindo o cliente do outro. Além disso, em outras plataformas de vendas o empreendedor paga uma taxa, muitas vezes abusiva, por cada venda realizada, deixa uma porcentagem ali e assim ganha um novo ‘sócio’ no seu negócio. Na Open365 não! Temos uma mensalidade, mas o lucro é todo do dono do negócio”, ressalta.

E não é só isso, na Open365 o parceiro consegue estreitar a relação com os seus clientes, porque tem acesso a um relatório com várias informações sobre o perfil de quem está comprando. E mais, é possível avaliar a movimentação como um todo, através do painel administrativo onde constam os pedidos que recebe, o lucro mensal e o que está circulando. Tecnologia é isso, acompanhar os lucros e suas vendas com apenas um clique!


Divulgue, engaje e venda

A Open365 possibilita fazer vendas através do site, disponibilizando um link de direcionamento para mesmo, que poderá ser publicado nas redes sociais, aumentando assim o engajamento e divulgação do negócio.

A melhor maneira de investir em marketing e impulsionamento da loja também fica a critério de cada um dos parceiros. A plataforma auxilia na divulgação disponibilizando cartão e menu digital, que o parceiro recebe ao entrar para a Open365. Esses materiais poderão ser postados nas redes sociais ou enviados pelo WhattsApp, para os clientes como uma forma de atraí-los para fazer uma visita e assim converter em vendas no site.

Outra ferramenta é o QR Code, que será gerado automaticamente e disponibilizado aos parceiros, para que possam imprimir e colocar nas sacolas e embalagens, e assim ter mais uma forma de criar fluxo para sua loja.

O cartão digital funciona como o tradicional cartão de visitas, mas não precisa ser impresso. Ele traz informações do negócio, a identidade da marca e links prontos para direcionar o seu cliente com apenas um clique.

Já o menu digital segue a mesmo conceito, mas com informações diferenciadas e mais abrangentes. Alguns exemplos são um cardápio ou catálogo com seus principais produtos.

O maketing dos parceiros é o marketing no Open365, então, tudo que

estiver no alcance da plataforma, será feito para impulsionar ainda mais as vendas de todos os lojistas que estão ali.


Invista nesse mercado

Olhando para a nova economia que surge com o momento de isolamento, a Open365 ainda possui um modelo de franquia home office onde, com um baixo investimento, o franqueado tem todo o suporte de treinamentos (plataforma online) para que tenha acesso a todo o conhecimento, que engloba desde o vender a loja virtual, como também auxiliar o lojista com técnicas de impulsionamento das vendas finais.

A Open365 preza por um diferencial humano, onde o produto loja virtual é acompanhado também de uma consultoria, que leva em conta o objetivo, o público e o tipo de produto vendido pelo lojista.

Por ser um mercado que está em crescimento e o modelo ser home office, não há custos de montagem de loja física o que torna os rendimentos ainda mais atraente.


Saiba mais em: https://blog.open365.com.br/franqueados/


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